segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As eleições gerais...

Instrumento legal e saudável da democracia a eleição manifesta a vontade popular de escolha dos dirigentes deste ou daquele país, estado, município e instituições outra que se regem pelo mesmo regime, estamos nós pois em nosso país e nosso estado nos preparando para mais uma eleição a qual pela constituição vigente deve transcorrer em clima da mais completa liberdade de escolha entretanto meus irmãos, não é bem assim o que ocorre no momento, alimentados pelo alienante programa social das atuais administrações, tanto do país como do estado comovente como vocês quiçá os municípios com interesses no pleito, as eleições que se aproximam transcorrem sob o clima do já ganhou embalado pelas estatísticas governamentais dos programas “bolsa” isto ou aquilo.
Acena-se ainda entre outras barbaridades com a possibilidade da liberalização do aborto a partir dos dezesseis anos o que vai ocasionar enorme prejuízo ético ao pais sem contar que haverá sempre a possibilidade de perceber-se até dois auxílios maternidade por ano e com isso embolsar cerca de mais de quatro mil reais o que corresponde há oito meses de salário mínimo vigente, enquanto traçamos estas linhas. Se considerarmos os aspectos religiosos ou cristãos nem se discutiria tal medida. Mais como os “pais da pátria” já decidiram a eleição “ democraticamente” via bolsas tais, só nos resta pedir a Deus que mais uma vez salve O POVO BRASILEIRO DO COMUNISMO ATEU.

Dom Augusto

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos do encontro...

Mais fotos do Encontro que tivemos aqui em Feira de Santana....
Nossos queridos Bispos:

 Dom Felismar, Dom Roberto e Dom Augusto

e os queridos Padres:

Dimirson de Natal Rio Grande do Norte, Junior de Natal Rio Grande do Norte, Antonio Cordeiro de Lapa Ceara, Antonio de Santo Antonio de Jesus Bahia, Tarcisio de Paulista Pernambuco, Diácono Marcos Paulo, Diácono Ronniton e eu Missionária Andrea, a todos queremos dizer que nosso encontro foi uma benção de Deus, saudades de todos.

PAX ET BONUM!!!!

Missionaria Andrea

Aniversario de Dom Augusto (onomástico)

Um dia especial, marcante pra ficar na história desse homem que entregou sua vida pela causa do Evangelho do Senhor....onde muitos dos seus amigos se fizeram presentes na Missa de ação de graças na Capela de Santa Luzia.


Deus o abençoe Dom Augusto e lhe dê muitos anos de vida e saude!


Missionaria Andrea